Pages

segunda-feira, 18 de julho de 2011

naturais








4 comentários:

Eduardo Miguel disse...

Olá Ro! feliz por sua visita e palavras! obrigado e parabéns pelo seu trabalho que inspira e lindo também é digno de elôgios, muitos!!! rs olhe só para não esquecer a pergunta que fez! sim há cursos e workshops que são feitos no atelier que fica na Serra da Mantiqueira em St. Antônio do Pinhal - SP pequena cidade ao lado da famosa Campos do Jordão onde tenho um sítio rural e nele reuno todas as condições para tais! se houver intresse pode entrar em contato via email eduardomiguelpardo@uol.com.br ou direto via fone 012 3666-1821 falando com a Tina minha esposa que fornecerá também todos os detalhes! como moramos aqui os contatos podem ser feitos à qualquer tempo! abçs e obrigado pelo contato e pelas palavras e comentários! sucesso e parabéns

Luciene disse...

Acabo de te conhecer a amei seu trabalho...Paranéns! bjs

Anônimo disse...

Que arte mais linda Rosana! Sempre admirei os japoneses por sua arte floral (não sei se é assim que se chama), pelos detalhes de ramos, flores, e a sintonia de tudo com o ambiente.
Sei que é uma arte complexa mas, que nos deixa sempre boquiabertos, como agora, quando estou visitando seu blog pela primeira vez e conhecendo seu lindo trabalho.
Por favor, não pare com o blog. Continue! Faça uma forcinha...

Sergio Vasconcellos disse...

Parabéns pelo seu trabalho Ro. Gostaria de contratá-la para a decoração floral da igreja no casamento de meu filho. Entre em contato, por favor. Muito prazer e desde já agradeço a atenção.

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Ro Bartholo. Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Blogger Showcase